terça-feira, 11 de novembro de 2014

Arte: Página de desenhos!

         Alguns já devem saber, mas para quem não sabe vou apresentar a minha página de desenhos que criei esse ano para divulgar os desenhos, telas, colares etc. Também tive a ideia da página ser um meio das pessoas encomendarem desenhos, já que muitas pessoas me pediam por fora, mas não era nada confirmado. Então vocês podem conferir os desenhos e por inbox combinar comigo se quer comprar algum desenho que já esteja na página ou encomendar um desenho original. (Os preços variam com tamanho do desenho, materiais usados, entrega e se optar para o desenho vir com moldura ou não)


                                                          Clicando na foto vai abrir a página em uma nova aba!

          Desde pequena eu gosto muito de desenhar, meu pai comprava para mim revistas de mangá que ensinavam a desenhar as proporções do corpo, a desenhar cabelo, sombras, animais etc. Depois de um pouco de noção comecei a fazer desenhos de moda, na época era viciada em blogs de moda e meu próprio blog só falava sobre isso, também pensava em fazer design de moda. Depois de não ter mais tempo de ficar olhando blogs e acompanhando desfiles etc, comecei a desenhar outras coisas, treinar desenhos realistas e procurar descobrir qual o meu estilo de desenho, o que eu ainda estou descobrindo kkk
Treinamento realista de menina submersa na água. 

Desenho de moda

Trabalho escola, lambe-lambe. Critica a sociedade.

Esses são desse ano:
Realismo com lápis carvão.

Tela, ''Somos poeira das estrelas''.

Aquarela.

Salvador Dalí, com caneta hidrocor.

Para conferir mais desenhos é só dar uma olhada nas galerias da página no facebook (Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário