Quem sou eu!

  Marina de Freitas Carneiro. Nasci em Campina Grande, no ano de 96. Atualmente moro em Joinville, Sc. Sou aluna de uma escola tradicional e profissional de ballet (balé), onde me formo como profissional da dança (bailarina) no final de 2015, seguindo a técnica Vaganova.
  Apesar de ter que morar longe da minha família, sou muito apegada, muito mesmo. Namoro já faz mais de um ano. Meu namorado também está longe, na minha cidade. Apesar de tudo, acredito que a distância ajuda a fortalecer tanto esse meu apego pela minha família quanto por meu namorado e ambos me ajudam além do possível a me manter firme nos meus objetivos.
  Para me definir uso uma única palavra, a arte. Sou ligada e apreciadora de toda e qualquer forma de arte. Devo essa minha definição à minha família, que é inteiramente ligada a tudo isso. À eles, também devo essa minha inquietação em conhecer coisas e lugares novos, sou fascinada por histórias de pessoas que saem viajando por ai conhecendo e convivendo com diversas pessoas e culturas, é algo muito rico.
  Por enquanto só estou focada em terminar meu curso de formação no ballet, até passei para arquitetura, mas prefiro fazer cada coisa por vez e bem feito. Da minha vida o que sei, é que vou viver no meio da arte, de qualquer forma.