quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva: 2014!

    É sempre bom lembrar o que nos passamos de bom, de ruim e o que podemos melhorar nos próximos anos. Pensando nisso fiz um vídeo curtinho com algumas fotos dos meus momentos esse ano de 2014, mas como o vídeo só tem 30 s, muitas fotos de momentos maravilhosos tiveram que ficar de fora (só no vídeo). Então está aí a minha retrospectiva de 2014:


    Esse foi um ano muito importante para mim, pois consegui superar as minha expectativas e me manter o máximo e o possível com a energia que recuperei no inicio do ano. Procurei participar de todas as oportunidades que me apareciam e fazer o melhor que eu conseguia no momento. Espero ano que vem continuar com essa mesma energia e melhorar o que eu já reparei que preciso. Ano que vem vai ser um ano corrido e de muita coisa boa, é meu último ano para me formar como bailarina profissional. E isso tudo, todo o apoio devo aos meus pais, minha família em geral, meu namorado e minhas irmãs de coração. Um feliz ano novo para todo mundo, muita luz e mais sonhos para serem realizados!!! Até 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário