quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make a list!

Então, 2012 está vindo por ai e o que você conseguiu esse ano? É nessas horas
prestes a começar um novo ano que começamos a lembrar tudo que fizermos, perdemos e conquistamos em um ano e o que vamos fazer melhor no ano que vem. Nada melhor do que fazer uma lista não é?!
2011!!!

Esse foi um ano cheio de novidades para mim, surpresas e coisas novas. Foi realmente um ano de TUUDO novo, cidade, casa, estado, escola, amigos..Foi como uma nova vida. Como ja falei eu no ano passado fiz o teste da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (para quem não sabe, uma escola profissional de ballet da Rússia e a sua única filial fora de lá é aqui no Brasil em SC, que orgulho para o Brasil né?) e passei, e esse ano me mudei em fevereiro para Joinville-SC.


Primeiro foi um choque, de cultura, de tudo. Afinal, eu estava em um lugar totalmente novo, onde não conhecia ninguém e ainda sem os meus pais, tendo que me virar sozinha praticamente. O primeiro mês é mágico e ao mesmo tempo um pesadelo, pois estamos nos tornando independentes, era tudo novidade, estava fazendo novos amigos e ainda estava realizando meu sonho de bailarina... a parte de pesadelo era justamente a independência, está sozinha, a saudade de casa, ter que saber se cuidar e resolver seus próprios problemas, entender como funcionava a escola e ficar me perdendo infinitamente nos corredores do Bolshoi haha. Mas com o tempo fui me acostumando, mas é claro que o pesadelo da saudade não me abandonou. Foi uma grande experiência, eu aprendi a me virar melhor sozinha, melhorei no ballet, amadureci como bailarina e como pessoa, acordei na real para saber realmente como as coisas são nesse mundo, aprendi a me controlar mais nos gastos, afinal se eu gastasse tudo ia ficar sem dinheiro o resto do mês e sem comprar as coisas necessárias, fiz muiiitos novos amigos, ganhei irmãos sociais, mesmo distante me aproximei mais da minha mãe, fiquei mais esperta em relação as amizades, ao meu lugar no ballet, estou mais organizada também hahah e ainda conheci um menino lindo que me apaixonou muito e agora é o meu namorado :DD e supreendi a mim mesma com tudo o que sou capaz de fazer e com meus resultados no ballet. Mas ano que vem quero superar esses meu próprios limites, pois sei que posso mais.
Mudar na vida é necessário, aprendi muito isso esse ano. E é bom mudar, para melhor claro.



E em 2012.....

-Vou emagrecer mais.
-Me dedicar ao mááximo no ballet.
-Morrer de estudar na escola, afinal vou mudar de escola, pois eu estava estudando em uma estadual e vou para uma particular então a dificuldade na escola vai aumentar. Mas vou conseguir, se Deus quiser e se eu quiser tbm né, tenho que estudar tbm.
-Aproveitar as oportunidades que eu tenho, de elenco no ballet e tudo, vou ter que me esforçar para ganhar meu lugar na escola.
-Ser mais feliz.
-Postar mais no blog hahaha.
-Tirar mais fotos
-Juntar dinheiro para comprar uma câmera profissional e uma sapatilha da Grisko.
-Passar muito tempo junto do meu amorr.
-Me divertir.
-Deixar a preguiça de lado haha
-ir para a academia.
-caminhar.
-Aproveitar tuudo ao máximo, pois essa ano prometee :DD


Beeijoos para vcs, boas festas e um ano repleto de alegria, felicidade, saúde, paixão e muita arte, moda e fotos hahaha :D



E que venha 2012!!!

4 comentários:

  1. Ja tenho tantos planos para o próximo ano, que ele terá que ser bem grandinho aushas
    que 2012 seja abençoado para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hahaha pois é eu também. Obrigada, muito sucesso, saude, amor e felicidade para vc linda :DD

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito esse ano foi maluco pra ti, né? Não se preocupe, vai dar tudo certo! E boa sorte em 2012, as chances de tudo melhorar são ainda maiores! Torço por você =D

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. haha pois é, foi uma loucura e tanto. Obrigada, um feliz ano novo e muito sucesso e felicidade para vc :DD

    ResponderExcluir