quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonhos de consumo realizados!!

Faz mais ou menos um ano já que esses produtos estavam na minha lista de consumo, em lugares de prioridade hahah e finalmente hoje, consegui realizar. Na verdade todos foram presentes de natal, mas eu que os escolhi.

São pesas vintage!!!
Eu amoo a moda vintage, e isso nunca vai sair de mim haha. Então, aqui uma fotinha para vcs conferirem minha realização *_*

(ps:olhem que lindo o decote de coração nas costas do vestido, meu sonho *-*.
O ''coisa'' verde não é do vestido, é um papel que coloquei para poder mostrar melhor o desenho do coração)

-Biquíni vintage com babados da Riachuelo, R$35,90.
-Óculos ray ban da Chilli beans, R$220,00.
-Oxford vazado da Melissa, R$110,00.
-Vestido com decote de coração nas costas da Riachuelo, R$60,00.

4 comentários: