terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Como falei, comemorei meu aniversário fazendo um piquenique em um parque (parque da criança) que tem aqui na minha cidade. E vou compartilhar com vcs como foi!!


Levamos os lanches, toalhas, sucos/refi e jogos.



Jogamos vôlei, um jogo de adivinha, andando (ou tentamos) andar de skate e outros ''brinquedos'' que meus primos levaram. 



E por fim, cantamos parabéns!!!


Tiveram muitas histórias e momentos toscos e engraçados... até mesmo confusões com as comidas que fizemos de última hora kkk mas no fim deu tudo certo. 


E de noite fomos para a casa da minha avó por parte de pai e juntamos a família para jantar.


Meu pai que fez a comida, em especial uma que eu amo, yakisoba.. e ficou muito melhor do que de vários restaurantes hahaha.


Bom, foi assim que eu comemorei meu aniversário. Comentem também como quer ou vai comemorar o seu aniversário!!!


2 comentários:

  1. que lindo má! vou comemorar o meu no calçadão da praia, aqui em joao pessoa *-* tipo um luau sabe? #amo

    ResponderExcluir
  2. gooostei da ideia.. :D é simples e divertido!

    ResponderExcluir